Portal Eletricista

Dicas Gerais sobre instalação elétrica



Camera Infravermelho – como funciona, dicas, passo a passo

Camera Infravermelho - como funciona, dicas, passo a passo
12 Flares Twitter 0 Facebook 12 Google+ 0 12 Flares ×

A câmera Infravermelho é um eletrônico que tem uma capacidade diferente de muitas outras câmeras disponíveis no mercado, o primeiro passo é entender para que serve e qual a funcionalidade da mesma, e isso será apresentado em detalhes. Um aparelho que parece novo, mas ele está em funcionamento há muito tempo, e é bastante eficaz para o que se propõe.

Diferente das comuns as câmeras com resolução infravermelho tem a capacidade de captar movimentos através das ondas térmicas, por exemplo, mesmo em um ambiente escuro essa câmera é capaz de identificar um corpo, isso se dá pelos flashes de calor emitido pelo aparelho.

Existe um sensor que é instalado no aparelho e é isso que permite que essa funcionalidade que as outras  câmeras comuns não têm. Por isso que o preço da mesma acaba saindo muito mais alto, mas elas são recomendas somente para vigilância mais profunda, principalmente em ambientes escuros, onde a luz não permite ver, mas as ondas de calor vão gerar a imagem.

É bem interessante a funcionalidade desse eletrônico, e ele não é algo recente, tem tempo que vem sendo usado, e no mercado mesmo você encontra vários kits com esse produto a venda, é uma oportunidade ótima para quem precisa usar. Um produto que permite um controle melhor do ambiente ao reproduzir o que nem sempre a luz permite ver de forma clara.

Câmeras de segurança sem fio – Dicas, Modelos e Preços
Como instalar sistema de monitoramento de câmera – passo a passo, dicas, fotos
CFTV – Segurança em Circuito Fechado de TV
Aos poucos esse eletrônico foi ganhando espaço e deixou de ser algo usado somente em operações, como no inicio era. Agora as pessoas podem usar também para uso doméstico, em empresas, condomínios e muito mais. É uma forma de garantir uma proteção maior para o ambiente.

Camera Infravermelho - como funciona, dicas, passo a passo

Camera Infravermelho – como funciona, dicas, passo a passo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O preço da Câmera Infravermelho vai depender muito da marca, material e capacidade. Assim como qualquer outro produto tem os modelos simples e os modelos mais completos, logo, tudo depende do que você deseja para atender as suas necessidades.

No mercado é possível encontrar uma câmera com um preço de R$784,00. uma das marcas mais indicadas atualmente é a da Intelbras, e ela você encontra nessa faixa de preço citado anteriormente. Vale a pena você ter, caso realmente precise, é um eletrônico cada vez mais instalado em vários tipos de ambientes.

As industrias, empresas, condomínios e até mesmo residências tem utilizado muito esse eletrônico, ele é muito bom e permite uma segurança maior. Sem contar ainda que há câmeras que podem ser consultadas online, o que permite que a pessoa vigie o ambiente mesmo estando longe dele, tudo isso através das tecnologias novas que permitem a transmissão pela internet. É possível acessar o sistema de segurança por tablets, smartphones ou notebooks, qualquer eletrônico que possua conexão estável com a Internet.

Seu uso é indicado para ambientes como: garagens, portos, áreas externas com pouca iluminação, dependendo da necessisade até mesmo em cofres ou lojas que precisam de vigilância 24h. Sua instalação precisa ser realizada por uma empresa especializada para evitar problemas na instalação deixando sua câmera com todas as funções corretamente instaladas e em pleno funcionamento.

Postar Comentários

Comentários

Tags:

Comentário

  1. TATINHA diz

    BOA TARDE !como detectar se tem essas cameras com pessoas nos observando ,ONDE É COLOCADA , tenho certeza que me observam mas preciso descobrir onde colocam ,me ajude por favor ,obrigado !

POSTAR UM COMENTÁRIO


12 Flares Twitter 0 Facebook 12 Google+ 0 12 Flares ×