Portal Eletricista

Dicas Gerais sobre instalação elétrica



DVR Stand Alone – dicas, preços, como funciona, passo a passo

DVR Stand Alone - dicas, preços, como funciona, passo a passo
27 Flares Twitter 0 Facebook 25 Google+ 2 27 Flares ×

DVR Stand Alone é um produto muito indicada para quem tem interesse em garantir uma segurança maior para a casa ou empresa. Esse equipamento é utilizado para vigilância, através dele você monitora o ambiente, que pode ser feito localmente ou à distância. Um aparelho que tem sido muito indicado, e para vários ambientes.

O diferencial é que pela internet e a distância você consegue monitorar o ambiente, e por isso que o DVR Stand Alone tem sido um dos produtos mais indicados para quem deseja ter um controle maior ao mesmo tempo em que está longe do ambiente. Tudo isso por meio de acesso à internet.

Além disso, o equipamento também tem um HD onde fica armazenado todos os dados e filmagens feitas durante o dia. Com o armazenamento de imagens fica fácil você ter um controle do que está sendo filmado, pois quando você precisa fazer uma consulta o arquivo se encontra disponível. O equipamento tem várias câmeras, um kit com 6, 8, 16 e até mesmo 32 câmeras, tudo isso para atender todos os tipos de usuários.

Aprenda como fazer a instalação correta de um Ar-condicionado Split
Instalações Elétricas: Montagem de um Quadro de Distribuição
Passo a Passo: Saiba como instalar um Ventilador de Teto

DVR Stand Alone - dicas, preços, como funciona, passo a passo

DVR Stand Alone – dicas, preços, como funciona, passo a passo

Muitas empresas estão aderindo ao DVR Stand Alone para ter maior segurança e controle do que está acontecendo no ambiente da sua empresa. Seja para prevenir roubos e furtos ou até mesmo para controle interno, você compra seu kit de acordo com o tamanho do ambiente que deseja instalar o sistema.

Você pode monitor o ambiente a distância por intermédio das câmeras, tem até mesmo modelos para câmeras escondidas, para quem deseja gravar algo sem que ninguém saiba. Ideal para casas com crianças pequenas e que os pais não estejam na residência. É um kit completo, tem produtos de última tecnologia e que você integra junto com o seu PC, e poderá consultar pela internet aonde estiver.

As câmeras também pode receber a captação de áudio, para que você ouça os sons do ambiente. Um produto excelente  que tem vendido muito bem, o preço depende do modelo escolhido, pois quanto mais câmeras vier no kit mais caro fica.

A instalação normalmente fica por conta da empresa que você comprou, mas é bom conferir isso no ato da compra. Mas para instalar não é difícil e no produto mesmo temos todas as instruções das quais é preciso. O uso de câmeras começou nas empresas e agora elas têm chegado também nas residências e condomínios, é uma forma de controlar melhor o ambiente, e até mesmo os lugares onde quase ninguém frequenta.

Caso deseje comprar o preço da DVR Stand Alone varia bastante, normalmente o kit mais simples está saindo a partir de R$200,00, mas caso você precise de um mais completo não deixe de procurar e ver qual compensa mais para ser instalado no ambiente. Pela internet mesmo você consegue comprar, mas em lojas que vendem eletrônicos e produtos semelhantes a esse você também encontra a disposição.

Sua instalação é simples, mais vale a pena verificar com um profissional qualificado para realizar a instalação da forma correta, para que nada passe desapercebido.

 

Postar Comentários

Comentários

Tags:

2 Responses

  1. paulo roberto da silva diz

    kuanto custa

  2. Ivanildo Dors diz

    Olá
    Gostaria de adquirir este quit
    DVR+4 CAMERAS Infra + 2 giratórias + monitor, quanto custa
    qual a condição de pagamento.

    Se adquirir 2 quits, um para empresa e outra para residência, tem desconto??
    No aguardo

    Att
    Ivanildo
    54 91284322

POSTAR UM COMENTÁRIO


27 Flares Twitter 0 Facebook 25 Google+ 2 27 Flares ×