Portal Eletricista

Dicas Gerais sobre instalação elétrica



Marido de aluguel – dicas, firma aberta, preços, contrato

Marido de aluguel - dicas, firma aberta, preços, contrato
97 Flares Twitter 0 Facebook 97 Google+ 0 97 Flares ×

Você está pensando em abrir uma empresa de “marido de aluguel”? então confira esse artigo e fique por dentro de todas as informações.

De modo geral, muitas mulheres têm necessidades na cozinha e em outras partes da casa, a partir da disfunção de algum equipamento que gere certo transtorno doméstico. Estamos falando de problemas de encanamento, eletricidade e outros.

Acontecimentos como uma torneira pingando e uma pia entupida, por exemplo, faz parte dos principais problemas que ocorrem com as donas de casa, visto que, atualmente, o mercado de trabalho e a vida moderna tomam muito o tempo dos maridos que sequer devem imaginar como fazer consertos como estes.

Geralmente os problemas hidráulicos e elétricos são mais difíceis de serem solucionados e por isso são os mais pedidos por conta das pessoas que buscam a empresa de “marido a domicílio”. Porém, um varal quebrado também é um contratempo que o profissional deve estar apto a resolver, ou seja, pequenos e grandes problemas domésticos são o foco da atuação da empresa de “marido a domicílio”.

Marido de aluguel - dicas, firma aberta, preços, contrato

Marido de aluguel – dicas, firma aberta, preços, contrato

Empresa De “Marido de aluguel” – Valor Do Serviço

De acordo com os empresários experientes do setor, o trabalho de marido de aluguel é cobrado por hora e não pelo serviço. Pequenos serviços podem ser feitos em menos de uma hora, mas alguns como reformas podem durar muitas horas e até dias.

A recomendação é que os clientes acumulem as tarefas para que a empresa de “marido de aluguel” mande o seu representante para fazer os consertos de uma vez só. Assim, o cliente poupa tempo e dinheiro.

Geralmente o valor cobrado pelos serviços vai depender muito da empresa, se é de grande porte, de pequeno porte, o bairro em que está inserida e outros fatores. Pessoas que moram em regiões nobres das cidades podem desembolsar um pouco mais de dinheiro se optar por profissionais da região, enquanto as regiões menos nobres possuem empresa de “marido a domicílio” com valores mais baratos. O valor de hora do serviço varia em média de R$ 60,00 a R$ 120,00.

Perfil Do Consumidor – Empresa De “Marido de Aluguel”

A empresa de “marido de aluguel” possui como seu público alvo as mulheres e donas de casa, em geral, que tomam conta da casa e que tem a maior facilidade em relatar os problemas que acontecem nela. Idosas são, frequentemente, as que mais solicitam ajuda, visto que não conseguem mais desempenhar funções simples que podem acontecer nas casas.

As mulheres que são casadas e possuem maridos muito ocupados ou ausentes também solicitam a empresa de “marido a domicílio” para um conserto ou outro. A partir destas observações, os “maridos a domicílio” devem entrar no negócio já sabendo como é o ritmo das mulheres e suas principais necessidades para conseguir solucionar seus problemas fazendo o seu trabalho.

Investimento Inicial para abrir uma Empresa De “Marido de aluguel”

Tudo irá depender do porte do empreendimento e da localização, temos valores diferentes para estabelecer médias de gastos. Um empreendimento de pequeno porte deve começar apenas com, pelo menos, dois “maridos a domicílio”, e a empresa deverá dispor de telefone, fax, computador com Internet e as ferramentas para que os funcionários executem os serviços.

É preciso levar em conta todas as ferramentas de consertos em geral, que geralmente são transportadas em maletas com martelos, furadeiras, pregos, arames, marretas, fios e outros materiais.

Se a sua empresa “marido de aluguel” já dispor das ferramentas, pode-se considerar um negócio de investimento mínimo, já que não precisa necessariamente de um espaço físico. As pessoas podem fazer contato via Internet ou por telefone e conseguirem os seus ajustes do lar em alguns minutos.

Postar Comentários

Comentários

Tags:

Comentário

  1. joao gilberto diz

    Bom,gostei

POSTAR UM COMENTÁRIO


97 Flares Twitter 0 Facebook 97 Google+ 0 97 Flares ×