Portal Eletricista

Dicas Gerais sobre instalação elétrica



Motobomba trifásica – chave de nível inferior e superior

Motobomba trifásica - chave de nível inferior e superior
654 Flares Twitter 0 Facebook 654 Google+ 0 654 Flares ×

Para poder lançar a peça motobomba trifásica, o profissional precisa realizar alguns comandos, tais como: achar o comando “Elétrico – Pontos – Tomada 3P+T – Tomada 3P+T, escolher a posição Baixa, determinar o seu local de inserção, apertar a tecla Enter pare encerrar o lançamento do ponto. Já na opção Definir Peças, é preciso ligar todos os filtros disponíveis, enquanto que no momento que surgiu a Opção Grupo deve ser escolhido o Dispositivo Elétrico –  embutido. Já nas peças achadas, favor selecionar Tomada – uso específico – Bomba recalque – 1,5 cv trifásico, após, basta apertar no botão atribuir e por fim, determinar a direção de lançamento da peça.

Dica Comandos Elétricos e sua composição – importâncias, dicas
Dica 2 Instalações Elétricas: Montagem de um Quadro de Distribuição

Motobomba trifásica - chave de nível inferior e superior

Motobomba trifásica – chave de nível inferior e superior

Motobomba – Lançando a chave de nível inferior

Já quando chegar ao ponto de lançar a peça chave de nível inferior, o profissional que irá instalar a peça precisa realizar as próximas etapas:

checar o comando Elétrico – Pontos – Chave de nível – Chave de nível – Inferior, escolher a posição “Baixa”; indicar o momento da inserção, apertar a tecla Enter para terminar com o lançamento do ponto. Já quando se ver diante da opção Definir Peças, o profissional deve ligar todos os filtros e, consequentemente, selecionar o item “Dispositivo de comando”; nas ferramentas achadas, é necessário escolher a Chave de nível – Inferior; Clicar no botão Atribuir; Definir a direção de lançamento da peça.

Depois deste processo, escolha com a mira da peça chave da partida, apertando em seu ponto de inserção no lado da simbologia identificado com um circulo. Posteriormente, o responsável pelo trabalho deve clicar com o “mira”, pressione a tecla Enter, finalizando o lançamento da chave de nível inferior.

Motobomba – Lançando a chave de nível superior

Já no que diz respeito ao lançamento da peça chave de nível superior, o responsável deve realizar o processo, inicialmente com o comando Elétrico – Pontos – Chave de nível – Chave de nível – Superior; passando pela opção Baixa, a definição do ponto de inserção, pressionar a tecla enter para encerrar todo o lançamento do ponto, chegar a janela Definir Peças e ligar todos aqueles filtros e na opção Grupo, optar pelo Dispositivo de comando. Depois, nas peças achadas, se deve escolher a Chave de nível superior, clicar no botão Atribuir; Definir a direção de lançamento da peça e optar com a mira a peça de partida, apertando em seu ponto de inserção. Por fim, deve-se apertar no mira, depois na tecla Enter e encerrar tudo.
Recomendo Indutor: Armazenador de Energia utilizado em motores

Postar Comentários

Comentários

Tags:

POSTAR UM COMENTÁRIO


654 Flares Twitter 0 Facebook 654 Google+ 0 654 Flares ×